Treze solicita arbitragem Fifa para jogo da semifinal contra o Belo

O Treze volta a solicitar a arbitragem da Fifa para a semifinal do Campeonato Paraibano após ter o pedido negado no primeiro jogo entre Botafogo-PB e o Alvinegro da Borborema. Dessa vez com o mando de campo, o clube, que protocolou o pedido junto à Federação Paraibana de Futebol (FPF) na última segunda-feira, aguarda que a entidade acate a solicitação.

Junto ao documento enviado, o Galo informou, através da assessoria de imprensa, que o time efetuou o pagamento no valor de R$ 20 mil destinado ao pagamento dos custos do trio de arbitragem.

O time de Campina Grande repetiu a investida pela arbitragem da Fifa realizado antes do primeiro confronto entre as equipes. Na ocasião a FPF negou o pedido do Galo alegando que o dono do mando de campo era o Alvinegro de João Pessoa, que por sua vez solicitou arbitragem de fora do estado e teve o pedido acatado. Agora o Treze aguarda posicionamento da Federação.

Marcado para o próximo domingo, o segundo confronto entre as equipes promete fortes emoções já que o time da capital venceu o primeiro duelo pelo placar de 2 a 1 e só precisa de um empate para carimbar a vaga na final do Paraibano. Enquanto o Treze precisa de uma vitória simples para seguir na disputa. A partir das 19h todas as atenções estarão centradas no Estádio Amigão, em Campina Grande.

 

 

Imagem destacada: reprodução internet.

 

Fonte: GLOBO ESPORTE – PB / PB AGORA.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...