qua. nov 14th, 2018

Treze solicita arbitragem Fifa para jogo da semifinal contra o Belo

O Treze volta a solicitar a arbitragem da Fifa para a semifinal do Campeonato Paraibano após ter o pedido negado no primeiro jogo entre Botafogo-PB e o Alvinegro da Borborema. Dessa vez com o mando de campo, o clube, que protocolou o pedido junto à Federação Paraibana de Futebol (FPF) na última segunda-feira, aguarda que a entidade acate a solicitação.

Junto ao documento enviado, o Galo informou, através da assessoria de imprensa, que o time efetuou o pagamento no valor de R$ 20 mil destinado ao pagamento dos custos do trio de arbitragem.

O time de Campina Grande repetiu a investida pela arbitragem da Fifa realizado antes do primeiro confronto entre as equipes. Na ocasião a FPF negou o pedido do Galo alegando que o dono do mando de campo era o Alvinegro de João Pessoa, que por sua vez solicitou arbitragem de fora do estado e teve o pedido acatado. Agora o Treze aguarda posicionamento da Federação.

Marcado para o próximo domingo, o segundo confronto entre as equipes promete fortes emoções já que o time da capital venceu o primeiro duelo pelo placar de 2 a 1 e só precisa de um empate para carimbar a vaga na final do Paraibano. Enquanto o Treze precisa de uma vitória simples para seguir na disputa. A partir das 19h todas as atenções estarão centradas no Estádio Amigão, em Campina Grande.

 

 

Imagem destacada: reprodução internet.

 

Fonte: GLOBO ESPORTE – PB / PB AGORA.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.