Treze vence reservas do Confiança de virada e se mantém vivo no Nordestão

Leilson, Elielton e Dedé marcam na vitória do Galo. Diogo e Léo Ceará descontam para o Dragão.

O Confiança foi para Campina Grande com time reserva e no início parecia que iria surpreender, mas o Treze conseguiu a virada e sua primeira vitória na Copa do Nordeste. Leilson, Elielton e Dedé marcaram na vitória do Galo. Diogo e Léo Ceará anotaram para o Dragão.

Os visitantes pareciam em casa no início do jogo. Aos nove minutos Diogo cobrou falta, a bola desviou no caminho e enganou o goleiro do Treze. Com o 1 a 0, O Confiança apostou nos contra-ataques e teve três chances de ampliar. Léo Ceará e Ítalo por duas vezes chutaram em cima do goleiro. Foi quando os donos da casa melhoraram no final e contaram com falhas da defesa sergipana para virar. No gol de empate, o baixinho Leilson ficou livre dentro da área marcou de cabeça. Na virada, Elielton mandou uma bomba de longe e o goleiro Rafael Roballo aceitou.

Na etapa final os donos da casa melhoraram, o goleiro Rafael Roballo teve muito trabalho, mas quando parecia que o terceiro gol do Galo sairia, Léo Ceará sofre pênalti e converte a cobrança para o Confiança. A pressão do Treze continua e depois de desperdiçar um “caminhão” de gols, Dedé aproveita nova falha do Confiança e, na entrada da área, chuta com categoria para garantir a vitória do time paraibano.

Na próxima rodada, no dia 22 de março, às 19h, o Treze recebe o Santa Cruz no Estádio Amigão, em Campina Grande. O Confiança recebe o CRB, na Arena Batistão, em Aracaju.

O treze fica com a terceira colocação com três pontos. O Confiança continua na lanterna com -2 pontos e espera resultado do STJD para saber se recupera os pontos perdidos em primeira instância.

 

imagem destacada: Reprodução / Internet

Fonte: Globo Esporte PB

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...