Vai faltar água em nove cidades da Paraíba neste sábado, diz Cagepa

O abastecimento de água por parte da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) será interrompido em nove cidades da Paraíba neste sábado (14). Os municípios terão o fornecimento suspenso das 9h às 18h

De acordo com a Cagepa, a suspensão é necessária para a realização de uma manutenção preventiva que será executada na subestação em Boqueirão.

Em Campina Grande, faltará água nos bairros das Cidades, Catolé de Zé Ferreira, Cuités, Estreito, Ligeiro, Lucas, Salgadinho, Verdejante e parte do Quarenta. O fornecimento de água também será interrompido nas comunidades Fazenda Velha, Jenipapo, Massapé e Malhada Grande.

Além de Campina Grande, no Agreste do estado, municípios do Brejo também serão afetados. Vai faltar água nas cidades de Alagoa Nova, Barra de Santana, Caturité, Lagoa Seca, Lagoa de Roça, Matinhas, Pocinhos e Queimadas, além dos distritos de Galante, Mecânicos, Industrial e Industrial de Queimadas.

 

Imagem destacada: reprodução internet.

 

Fonte: PB AGORA.

 

 

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...