qua. nov 14th, 2018

Veja a carta renúncia apresentada por Leto Viana à Câmara de Cabedelo

O agora ex-prefeito também faz uma longa defesa e nega veementemente ser culpado das acusações.

Um documento com 21 páginas e no fim a desistência de continuar prefeito da cidade de Cabedelo. Assim é a carta renúncia apresentada por Leto Viana, por meio de advogados, nesta terça-feira (17), à Câmara Municipal. A carta termina com uma afirmação de quem, teoricamente, sabe que um Chefe do Executivo Municipal deve ser escolhido livremente pelo voto direto dos eleitores de uma cidade.

“Deixo nas mãos da minha terra amada, a missão de escolher através do voto direto, o novo gestor (a) para administrar o destino da cidade, mediante novas eleições a serem designadas pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Que Deus nos abençoe sempre”, conclui Leto na carta.

LEIA AQUI A CARTA RENÚNCIA DE LETO

As acusações contra Leto

Além da renúncia apresentada, o agora ex-prefeito também faz uma longa defesa e nega veementemente ser culpado das acusações a ele atribuídas. Leto é acusado de ter comprado o mandato do ex-prefeito Luceninha; de manter uma relação de promiscuidade com o Poder Legislativo; de utilizar cargos fantasmas e se apropriar de salários de servidores.

Também pesam contra o ex-prefeito as acusações de fraude em licitação na operação tapa buraco; de realizar doações e transações imobiliárias ilícitas; de utilizar laranjas para ocultação patrimonial; e de praticar nepotismo.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: PORTAL CORREIO. – Por  

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.