qui. nov 15th, 2018

Veja o que abre e fecha na Paraíba durante o Carnaval

No comércio de João Pessoa, de acordo com o Sindicato dos Lojistas, as empresas possuem total liberdade.

Em virtude do feriado do Carnaval não haverá expediente bancário nos dias 12 e 13 próximos, segunda e terça-feira, de acordo com a recomendação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). O expediente ao público voltará no dia 14, Quarta feira de Cinzas com início às 12h, encerrando-se às 15h. Quem tiver contas com vencimento nos dias 12 e 13 pode fazer o pagamento sem multas e juros até a quarta-feira, dia 14 de fevereiro.

No comércio de João Pessoa, de acordo com o Sindicato dos Lojistas, as empresas possuem total liberdade para definir se seus funcionários trabalharão ou não no feriado. Já os principais shoppings da capital terão horários de funcionamento diferenciados.

A balsa que faz a travessia Cabedelo/ Costinha e vice-e-versa também terá o seu funcionamento alterado em virtude do Carnaval. No sábado, domingo, segunda-feira e terça- feira de Carnaval, a travessia de Cabedelo/ Costinha será iniciada às 6h, Costinha/Cabedelo às 6h30, fazendo a última travessia do dia de Cabedelo/ Costinha às 22h e de Costinha/Cabedelo às 22h30. Casos de urgência e emergências em João Pessoa as pessoas podem ser encaminhadas para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena ou Hospital de Trauma de Mangabeira.

A Secretaria da Segurança e da Defesa Social] (Seds/PB) informa que o funcionamento não sofrerá alterações, com a Central de Polícia no registro de flagrantes e ainda as especializadas de plantão: Delegacia de Homicídios, Roubos e Furtos, Roubos e Furtos de Veículos, Infância e Juventude, Crimes contra a Infância e Juventude, Delegacia da Mulher, Repressão a Entorpecentes.

As seccionais funcionam normalmente e ainda haverá registro de ocorrências na 7ª Delegacia Distrital em Cabedelo e ainda na 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira. Funcionarão normalmente os Distritos Integrados de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, o que inclui a 12ª DD e ainda o Disp de Mangabeira.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: WSCOM /  PB AGORA.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.