Veneziano adota discurso de Azevedo e coloca Lucélio como gestor de bloco de carnaval: “Experiência administrativa só a do Picolé de Manga”

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) adotou o discurso de João Azevedo (PSC), que colocou Lucélio Cartaxo (PV) como gestor de bloco de carnaval. Para ele, o irmão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV), tem apenas experiência em administrar o bloco Picolé de Manga”. A declaração foi uma resposta à oposição que criticou o candidato do governador Ricardo, o ex-secretário João Azevedo.

Veneziano disse que o grande desespero da oposição é não ter algo que possa alcançar João Azevedo,

Nesse sentido, frisou que o senador Cássio  Cunha Lima (PSDB) deveria imaginar as possíveis comparações aos feitos do candidato da oposição, Lucélio Cartaxo  que, segundo ele, foi apenas um administrador de um bloco carnavalesco.

– Imagine fazer comparações sobre a capacidade administrativa ao meu amigo Lucélio Cartaxo, que administrou um bloco carnavalesco e a CBTU, deixando-a como nós sabemos. Talvez seja para Cássio, na sua ânsia desesperada de criar um discurso, um modelo de bom administrador o Lucélio, que teve a experiência de administrar o bloco Picolé de Manga na Capital e não teve uma passagem muito feliz nem na CBTU e nem nos portos – ironizou.

 Veneziano também criticou a declaração do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que comparou o candidato do governo, João Azevedo (PSB), como sendo a “Dilma da Paraíba”.

Conforme o parlamentar, Cássio foi desrespeitoso ao tentar desmerecer os valores pessoais da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que, segundo ele, merece todo o respeito, assim como João Azevedo.

Ele frisou que o senador tenta, de todas as formas, superar o desgaste político diante dos posicionamentos dele em nível nacional.

– O grande problema de Cássio, além dos seus posicionamentos, é que ele quer recuperar os inúmeros desgastes que recaem sobre sua imagem. Ele aproveitou o processo de transição fazendo menções gloriosas para Michel Temer, e depois de um ano de ter aproveitado disso o PSDB se afastou. Quando da chegada da transposição Temer era pra Cássio o melhor representante do país, mas quando ele começou a sentir as reações populares começou a se afastar para melhor a imagem perante o eleitorado da Paraíba, que é uma imagem desgastada – frisou.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: PB AGORA. por Severino Lopes.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...