“#WelcomeToJu”: Juventus anuncia contratação de Cristiano Ronaldo

Após Real Madrid confirmar a transferência, Velha Senhora se manifesta sobre chegada do craque português; jogador deixa clube merengue por £ 100 milhões e assina com a Juve por quatro anos

Depois de o Real Madrid confirmar a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, foi a vez do clube italiano se manifestar sobre a chegada do craque português. A Velha Senhora usou as redes sociais e o site oficial para anunciar a chegada do melhor jogador do mundo a Turim.

Na nota, o clube informou que o contrato com CR7 tem duração de quatro anos. A Juve desembolsou 100 milhões de euros, pagáveis ​​em dois anos, mais o mecanismo de solidariedade prevista pelos regulamentos da FIFA e encargos acessórios de € 12 milhões para contar com o craque.

“O nome dele é Cristiano Ronaldo e agora ele é oficialmente um bianconero”, diz a nota da Juve.

Após o anúncio da saída do jogador, o Real Madrid divulgou uma carta escrita por Cristiano Ronaldo, na qual o craque agradece aos torcedores e explica a necessidade de “abrir uma nova etapa”. CR7 apontou que pediu ao clube que fosse transferido, solicitando a compreensão de todos os torcedores.

Imagem destacada : Goal.com

Fonte: GLOBO ESPORTE

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Alex Ulysses

Alex Ulysses

Estudante e amante da Comunicação.

Comentários

Loading Facebook Comments ...