qua. nov 14th, 2018

“#WelcomeToJu”: Juventus anuncia contratação de Cristiano Ronaldo

Após Real Madrid confirmar a transferência, Velha Senhora se manifesta sobre chegada do craque português; jogador deixa clube merengue por £ 100 milhões e assina com a Juve por quatro anos

Depois de o Real Madrid confirmar a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, foi a vez do clube italiano se manifestar sobre a chegada do craque português. A Velha Senhora usou as redes sociais e o site oficial para anunciar a chegada do melhor jogador do mundo a Turim.

Na nota, o clube informou que o contrato com CR7 tem duração de quatro anos. A Juve desembolsou 100 milhões de euros, pagáveis ​​em dois anos, mais o mecanismo de solidariedade prevista pelos regulamentos da FIFA e encargos acessórios de € 12 milhões para contar com o craque.

“O nome dele é Cristiano Ronaldo e agora ele é oficialmente um bianconero”, diz a nota da Juve.

Após o anúncio da saída do jogador, o Real Madrid divulgou uma carta escrita por Cristiano Ronaldo, na qual o craque agradece aos torcedores e explica a necessidade de “abrir uma nova etapa”. CR7 apontou que pediu ao clube que fosse transferido, solicitando a compreensão de todos os torcedores.

Imagem destacada : Goal.com

Fonte: GLOBO ESPORTE

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.