qua. nov 14th, 2018

[+18] Vaza foto do modelo Paulo Zulu completamente pelado

O modelo e apresentador Paulo Zulu, 53 anos, afirma ter sido vítima de um ataque virtual na noite do último domingo (11), quando hackers teriam invadido sua conta em uma aplicativo de compartilhamento de imagens e publicado fotos dele totalmente pelado.

img_20160912_065246-576x1024
(Foto: Reprodução / Correio 24 Horas – print Instagram)

Zulu deletou a postagem e pediu desculpas aos seguidores.

A fotografia é uma selfie dele no espelho completamente sem roupa e a imagem ficou na rede social dele por aproximadamente 10 minutos, causando alvoroço nas redes sociais.

“Isso que é alegria para começar bem uma segunda-feira. Chega enchi a boca d’água”, disse uma seguidora. Outro seguidor, mais saidinho, mandou o recado. “Zulu, me liga! Vem aqui me fazer feliz”.

Muitos internautas parabenizaram o modelo pela boa forma. “Gente! Ele tem 53 anos e está com tudo em cima. Sonho de consumo lavar roupa nesse tanquinho”, escreveu um seguidor.

 

Imagem destacada: Reprodução / PurePeople

Com informações de Blasting News e Correio 24 Horas

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.