Esportes Paraíba

Anunciado, Léo Moura comemora acerto com o Botafogo-PB: “Vamos buscar o acesso”

Após ser anunciado oficialmente pelo Botafogo-PB como novo reforço para a temporada 2020, o lateral Léo Moura comemorou o acordo com a equipe paraibana. Ele disse que sua decisão foi motivada pelo desafio de vencer na Paraíba.

“Durante toda a minha carreira eu sempre fui movido a desafios e conquistas. Vencer me faz bem e me motiva. Esse sempre foi e sempre será o meu objetivo”, disse.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Léo ainda prometeu empenho em busca de conquistas pelo Belo: “Vamos buscar o inédito título da Copa do Nordeste, o acesso e o campeonato paraibano. Conto com o apoio da torcida do Maior da Paraíba. Juntos, faremos história”.

Entrevista

A diretoria do Botafogo-PB realizou uma entrevista coletiva na tarde de hoje, na Maravilha do Contorno, quando revelou detalhes da negociação. O presidente Sério Meira disse que a credibilidade da equipe atraiu o lateral.

“Esse reflexo é muito grande, a história que nós temos trabalhado nos últimos anos. Ele também vem morar em uma cidade com qualidade de vida. Tudo isso pesou. Tenho certeza que, se fosse pesar pelo salário dos últimos anos, a gente não teria condições de fechar com ele. A segurança que nós passamos para ele de salário em dia, estrutura e o projeto pessoal dele de trazer a família, assim como futuros projetos que quer implantar no Nordeste, colaboraram. É um grande projeto e temos uma grande responsabilidade”, pontuou.

 

Fonte: WSCOM.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.