Paraíba Policial

Bandidos colocam fogo em UPS na cidade de Santa Rita

Na madrugada dessa quarta-feira (09), bandidos atearam fogo na UPS em construção no Bairro de Tibiri II na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João pessoa.

A UPS que ainda esta em construção foi arrombada, Logo depois os bandidos atearam fogo nas portas do prédio ainda em construção. O corpo de Bombeiros foi acionado pelos moradores da área que acordaram assustados com o volume De fumaça entrando nas casas. O corpo de bombeiros chegou ao local rapidamente e o fogo foi controlado ninguém ficou ferido. Como o local está em construção, segundo informações dos moradores é constantemente usado para reunião de usuários de drogas e para prática de crimes.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Gerssica Nunes
Gerssica Nunes
Estudante de Rádio e tv na Universidade Federal da Paraíba, Atualmente trabalho com os três seguimentos de comunicação, Rádio, televisão e internet, Gosto muito do que faço e costumo dizer que vivo de realidades Procurando sonhos! sou Redatora aqui no portal Jornal A Pagina! .

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.