Brasil Notícias

Bolsonaro ataca documentário brasileiro indicado ao Oscar: “para quem gosta do que urubu come, é um bom filme”

Apesar de ter admitido não ter visto “Democracia em Vertigem”, que relata o golpe contra Dilma, Bolsonaro atacou a obra de Petra Costa, indicada ao prêmio de Melhor Documentário. “Ah, não, pera. Ficção. Para quem gosta do que o urubu come, é um bom filme”, disparou.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) atacou de forma grosseira o filme brasileiro indicado ao prêmio de Melhor Documentário no Oscar 2020. “Democracia em Vertigem”, da diretora Petra Costa, relata o impeachment sofrido pela ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016.

“Ah, não, pera. Ficção”, ironizou, em conversa com eleitores e jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada na manhã desta terça-feira (14). “Para quem gosta do que o urubu come, é um bom filme”, atacou.

Questionado se havia assistido ao filme, ele respondeu que não iria “perder tempo com uma porcaria dessas”.

 

Fonte: WSCOM.

 

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.