Esportes Notícias Paraíba

Botafogo-PB segura empate com o América-RN e dorme na liderança do Grupo A

Em Natal, Belo ficou no 1 a 1 com o Mecão e chegou aos 11 pontos, já Alvirrubro fica em sétimo, com sete pontos. Gols foram marcados por Danielzinho, para os visitantes, e Richardson, para os donos da casa.

América-RN e Botafogo-PB ficaram no empate em 1 a 1 na noite deste sábado, na Arena das Dunas, em Natal, em partida válida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Danielzinho, para o Belo, e Richardson, para o Mecão. Com o resultado, o time paraibano chega aos 11 pontos e assume a liderança passando o Fortaleza, que ainda vai jogar no domingo.

Após mais um jogo sem vencer dentro de casa, a torcida não perdoou os jogadores do Mecão. O time deixou o campo vaiado pela galera que se irritou com o empate em 1 a 1. O atacante Thiago Potiguar chegou a falar os jogadores não querem atrapalhar o América-RN e que o elenco se sente muito pressionado.

Assim como aconteceu na derrota contra o ASA, o América-RN tomou um gol logo nos primeiros minutos da partida. Desta vez, o time não saiu derrotado, mas o empate dentro de casa não pode ser considerado um bom resultado. A equipe fica na sétima posição, com sete pontos.

Na próxima rodada, o Mecão visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, no sábado, às 19h. O Belo pega o Confiança no Estádio Batistão, no domingo, às 16h.

Público total na Arena das Dunas: 3.322 (2.104 pagantes + 1.218 não pagantes). Renda de R$ 34.868,00.

 

Ilustração destacada: Reprodução / Divulgação

Com informações de Globo Esporte-PB

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.