Entretenimento Notícias Paraíba

Brasil Mostra Brasil começa nesta sexta no Centro de Convenções de JP

Até o dia 14 deste mês, a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas visitem a Brasil Mostra Brasil, que vai sortear 25 prêmios, entre eles, um carro 0 km.

O maior evento multisetorial do Norte/Nordeste abre as portas a partir das 17h desta sexta-feira (5): a Multifeira Brasil Mostra Brasil, que traz ao público uma infinidade de negócios, curiosidades, atrações e momentos marcantes, além do fomento à economia, turismo e geração de emprego e renda. O evento ocorre no Centro de Convenções de João Pessoa e a entrada custa R$ 8 por pessoa, além de R$ 6 de estacionamento.

Como novidade, haverá a realização da II Mostra de Noivas e Festas que reproduzirá no evento um cenário de festa de casamento. O projeto é assinado pelo decorador André Luiz e vai reunir expositores que trabalham com os mais diversos serviços para casamentos, como o de vestuário, alimentação, transporte, decoração e cerimonial.

A presença de veículos também será incrementada. Além dos automóveis antigos e os tunados, a BMB terá uma exposição de carros de corrida promovida pelo Autódromo Internacional da Paraíba que vai divulgar o Campeonato Paraibano de Automobilismo.

Mais novidades

Outra novidade, será a presença de uma área específica para motoristas de transporte por aplicativo, assim como sempre houve para os táxis.

Até o dia 14 deste mês, a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas visitem a Brasil Mostra Brasil, que vai sortear 25 prêmios, entre eles, um carro 0 km.

“É como um filme que passa pela nossa cabeça. Quando começamos, eram apenas 2.000m² e muitas dificuldades em convencer empresários de outros Estados de que o Nordeste merecia o investimento pela carência de grandes eventos na maioria das Capitais”, disse o idealizador da Feira, Wilson Martinez.

Fonte: PORTAL CORREIO.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Gilson Alves
Gilson Alves
Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.