Paraíba Política

Cabo Gilberto anuncia que se sair do PSL não dará satisfação a Julian Lemos

O deputado Cabo Gilberto admitiu, nesta terça-feira (15), deixar o PSL assim que o presidente Jair Bolsonaro anunciar sua desfiliação do partido. A Cúpula do PSL vem sendo investigada pela Polícia Federal pelo suposto lançamento de candidaturas laranjas em Pernambuco.

“O presidente está de parabéns porque mandou investigar o próprio partido desde o início do mandato. Ele [Bolsonaro] pode ter todos os defeitos do Mundo, mas corrupto ele não é”, avaliou o parlamentar, em entrevista a um programa de Rádio,  na Assembleia Legislativa.

Cabo Gilberto deixou claro que, caso saia do PSL, não dará satisfação nenhuma ao presidente estadual da legenda, deputado federal Julian Lemos. “Eu não preciso avisar a Julian Lemos, porque eu não sou subordinado a ele [Julian]. Sou deputado estadual e só tenho satisfação a dar ao povo”, destacou.

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.