Moda Notícias

Calcinhas para homens chegam ao Brasil

A empresa Menagerié inovou ao lançar uma linha de lingeries para homens e o sucesso de vendas foi tanto que passou as ser copiada, chegando até ao Brasil, país onde os machões latinos parecem dispostos a aderir à nova moda íntima masculina.

Segundo Roman Snipe, fundador da Menagerié, a procura dessas lingeries masculinas tem sido tão grande que quase não está havendo mais produtos para vender, ou seja, é necessário dobrar a produção.

“Queremos trazer mais adornos e beleza para a moda masculina, mas reforçar às pessoas que essa é uma moda para os homens”, revelou o fundador da Menagerié em entrevista ao jornal “Sun”.

Atualmente, as vendas das calcinhas masculinas se dá pelo site HSMen’s Underwear, localizado em Minas Gerais. De acordo com os diretores, a empresa busca inovar e trazer algo a mais do que apenas vender simples cuecas usadas habitualmente pelos homens brasileiros no dia a dia.

calcinha
(Foto: Reprodução / Parou Tudo)

O site conta que para usar tais produtos não precisa ser gay ou bissexual, os homens héteros também estão na lista, já que são peças divertidas e irreverentes, e são destinadas para o público masculino que tem atitude.

Nos Estados Unidos, as peças íntimas masculinas estão sendo um grande sucesso, como conta o site americano Homme Mystere, que também aderiu à ‘nova moda’ de vendas de lingerie para homens:

“Fornecemos lingerie para homens e não estamos preocupados se você é gay, hétero…”, disse o representante do portal. Ainda de acordo com o site, não existe distinção, até porque, muitos homens héteros também têm procurado bastante as peças íntimas para ‘inovar’ com as suas companheiras e causar surpresa e, ou, um momento de diversão para o casal.

 

Imagem destacada: Reprodução / Forum Jogos UOL

Com informações de Blasting News

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Vlamir Duarte
Vlamir Duarte
Graduando em Rádio & TV, natural de Bananeiras, apaixonado por artes, fotografia e formas de instigar o pensamento. No Portal Livre iniciei minha experiência profissional como redator, tendo depois exercido o cargo de chefe de reportagem e colunista. Escrever sempre foi meu hobby, contestar a melhor maneira de aprender a lutar por uma imprensa livre e isenta.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.