Esportes Paraíba

Campinense anuncia contratação de Richarlyson, ex São Paulo

A carreira do meio-campista Richarlyson ganha mais um episódio a partir desta semana. Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro – como São Paulo e Atlético-MG – e dono de títulos importantes – Brasileirão, Libertadores e Mundial -, o jogador de 36 anos vai disputar a Série D do Brasileiro pelo Campinense. Vai ser a sua primeira passagem pelo futebol da Paraíba, a terceira pelo do Nordeste. Ele chega ao Rubro-Negro de Campina Grande com a missão de salvar o time de uma eliminação precoce na quarta divisão do futebol nacional.

Richarlyson iniciou esta temporada defendendo as cores do Noroeste na Série A3 do Campeonato Paulista. Mas é o seu passado vestindo as camisas de grandes clubes e conquistando títulos importantes que o credencia a chegar ao futebol paraibano com status de grande contratação.

O meio-campista – que atua como meia, volante ou lateral-esquerdo – conquistou nada menos que três títulos brasileiros e um Mundial pelo São Paulo, e uma Copa Libertadores e uma Recopa pelo Atlético-MG, além de três estaduais pelos dois clubes. Ao longo da carreira, ele ainda vestiu as camisas de outros times do Brasil – Vitória, Chapecoense, Novorizontino, Guarani e Cianorte – e do exterior – jogou no FC Goa, da Índia, e no Red Bull Salzburg, da Áustria.

Fonte: G1 PB.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.