qua. nov 14th, 2018

Campinense perde e está fora do Nordestão 2019

Não deu para o Campinense. Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate, a Raposa não foi páreo para o CRB-AL e perdeu por 3 a 1, na noite desta terça-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Com o resultado, o time alagoano carimbou sua classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste 2019. Com a eliminação rubro-negra, o futebol paraibano terá apenas o Botafogo como representante na competição regional do ano que vem.

Precisando da vitória para ficar com a vaga, o CRB iniciou a partida com mais posse de bola e assustou Campinense logo aos 17 minutos. Edson Ratinho cobrou escanteio na cabeça Edson Borges, que testou forte, a bola desviou em Alex Murici e carimbou a trave direita de Jeferson.

Três minutos depois o time alagoano abriu o placar. Em nova cobrança de escanteio de Ratinho, o centroavante Denilson tentou afastar a bola para fora, mas acabou testando contra a própria meta. Que infelicidade do atacante raposeira. Acuado, o Campinense praticamente não levou perigo à meta do goleiro João Carlos.

O segundo tempo começou e o CRB ampliou o marcador com menos de um minuto. Em boa trama no ataque, o centroavante Neto Baiano aproveitou a sobre num bate-rebate na área e finalizou com precisão, no canto esquerdo de Jeferson. Belo gol do camisa 9.

A Raposa não desistiu e aproveitou uma bobeada do zagueiro para descontar. Edson Borges ainda salvou a finalização de Tarcísio praticamente em cima da linha, mas a bola sobrou para o atacante, que cruzou na medida para Marcinho apenas empurrar para a rede.

O resultado levava a decisão para os pênaltis, mas o CRB foi buscar o gol da classificação. Aos 29, Edson Borges aproveitou cobrança de escanteio e subiu mais alto que todo mundo para carimbar a classificação.

As equipes agora voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A Raposa entra em campo no próximo domingo para encarar o Flamengo-PE, às 16h, no estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, pela terceira rodada da Série D. Dois dias antes, o CRB recebe o Atlético-GO, às 20h30, no Rei Pelé, pela Série B.

Image destacada: Reprodução internet.
Fonte: PORTAL CORREIO / JORNAL CORREIO.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.