qua. nov 14th, 2018

Campinense vence o Salgueiro e fica mais perto da semifinal da Copa do NE

Dos times que entraram nas quartas de final da Copa do Nordeste nenhuma conseguiu uma vantagem tão grande no primeiro jogo como o Campinense. Ontem, quinta-feira, jogando no estádio Cornélio de Barros, a Raposa não tomou conhecimento do Salgueiro e venceu os donos da casa por 2 a 0, com dois gols de Jussimar.

Domingo, em Campina Grande, o Campinense pode perder até por um gol de diferença. Derrota por 2 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. O Salgueiro precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na Copa do Nordeste.

O time do Campinense foi muito superior no jogo. No entanto, com dois gols na partida, quem mais se destacou foi meia Jussimar. O cara do jogo no Cornélio de Barros.

O Campinense se confriam como o terror do Salgueiro em 2016. Das três vezes que os times se enfrentaram, a Raposa ganhou todas!

 

Com informações do Globo Esporte

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.