qua. nov 14th, 2018

Charliton Machado diz que PT precisa apoiar RC e compor chapa de Azevedo na Majoritária

O ex-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores , Charliton Machado, declarou em contato com o Portal WSCOM que o PT precisa admitir e encaminhar posição de apoio ao Governo Ricardo Coutinho pelas posições corajosas assumidas , bem como defender o nome do deputado federal Luiz Couto para o Senado e barrar o número de Golpistas na eleição proporcional.

A posição de Charliton se contradiz ao posicionamento do atual presidente Jackson Macedo defendendo candidatura própria.

– Estamos constituindo uma base forte no PT para encaminhar e defender mais envolvimento na campanha do pre-candidato João Azevedo.

Charlinho, como também é conhecido, reconhece o papel do governador Ricardo na defesa de Lula e Dilma como poucos líderes fora do PT.

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco).

 

Fonte: WSCOM.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.