Ciro Gomes se descontrola, bate e xinga jornalista em Roraima; “ato de covardia”

O candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, se irritou com uma pergunta feita por um repórter durante sua passagem por Boa Vista, capital de Roraima, no último sábado (15).

Ao ser perguntado sobre uma declaração dada em meados de agosto, onde classificou as agressões de brasileiros a venezuelanos em Pacaraima (RR) como “desumanidade” e “canalhice”, Ciro negou-se a responder e passou a xingar o repórter Nícolas Maciel Petri, da TV Tropical, afiliada do SBT no estado.

“Vai pra casa do Romero Jucá, seu filho da puta! Pode tirar esse daqui, esse daqui é do Romero Jucá”, disse o candidato, pedindo para seus seguranças retirassem Nícolas do local da entrevista.

Em seu Facebook, o repórter disse lamentar o ocorrido e que sofreu um ‘ato de covardia’.

“Daí, em um ato de covardia, o senhor Ciro Gomes me deu um soco na barriga e me xingou de filho da puta. Fique sem reação porquê não sou de violência. Apenas fiz uma pergunta. Lamento que um candidato a presidente que tenha esse tipo de atitude e que tenha uma candidata ao senado aqui de Roraima que o apoie”, criticou Nícolas.

O candidato não comentou sobre o caso.

 

Imagem destacada: Reprodução Internet.

 

Fonte: WSCOM. Com Brasil 247.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Gilson Alves

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Comentários

Loading Facebook Comments ...