Esportes Paraíba

Cobiçado na Paraíba, atacante João Paulo é sondado pelo Fortaleza

O Trio de Ferro do futebol paraibano – Botafogo, Treze e Campinense, deve ganhar a companhia do Fortaleza Esporte Clube na disputa pelo atacante João Paulo, que vestiu a camisa do Belo em 2015.

O time cearense estaria interessado em contar com o jogador de 27 anos.

“Não houve uma conversa formal com o Fortaleza, apenas especulações sobre meu nome lá”, despistou João Paulo.

De concreto, por enquanto, são as propostas de Belo, Galo e Raposa. “Fiquei muito feliz pela procura dos três grandes da Paraíba no meu futebol. Creio que até a próxima semana defino alguma coisa”, disse. Se o fato de ter defendido o Bota em 2015 pode pesar na escolha, João Paulo acredita que sim, mas não descarta fechar com um dos “Maiorais” de Campina Grande.

“Há uma proximidade maior com o Botafogo por ter jogado este ano. Mas não descarto as propostas de Campinense e Treze”, finalizou.

 

Imagem destacada: Reprodução / Internet

Fonte: Mais PB

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Brenow Muniz
Brenow Muniz
Paraibano da cidade de João Pessoa, estudante de Radialismo pela UFPB. Começou no Portal Livre, onde se tornou chefe de redação e reportagem. Passou pela TV UFPB, onde exerceu as funções de roteirista de programação e editor de imagens, e na Rádio Sanhauá, onde atuou como produtor e repórter. Atualmente é repórter político no Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.