Entretenimento Paraíba

Começa a partir de hoje mais uma edição do projeto “Interatos”, em JP

interatos Mais uma edição do projeto “Interatos – mostra e formação permanente de teatro, dança e circo”  acontecerá na Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) . O evento terá oficinas e espetáculos de grupos da Paraíba e de outros estados que contemplam as três linguagens artísticas.

Em parceria com a UFPB, a programação traz um workshop de dança com Angel Vianna (RJ), às 19h, no Teatro Paulo Pontes. A programação do “Interatos” faz parte da 4ª Jornada de Pesquisa em Artes Cênicas.

O workshop ministrado por Angel Vianna aborda o tema “Conscientização do Movimento e Jogos Corporais”. O público alvo são estudantes, professores e artistas da dança e artes cênicas. A oferta é de 80 vagas e as inscrições devem ser feitas na UFPB durante a abertura da Jornada.

No sábado (5), a atração é o espetáculo teatral “Quincas”, com o grupo Osfodidário (PB), no Teatro de Arena. No domingo, o público conta com o espetáculo circense “Acorda, Aurora! A Comédia” apresentado pela Cia. Rataplan (PB) no Teatro Paulo Pontes.

Os ingressos custam R$ 5 (estudante) e R$ 10 (inteiro) e as apresentações começam às 20h.

Veja detalhes da programação.

 

Com informações Portal Correio

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Jéssica Santos
Jéssica Santos
Natural de João Pessoa-PB, Formada em Radialismo pela UFPB. Atuou como repórter, produtora, editora de roteiro e no controle master na TV UFPB. Passou também pela Rádio Sanhauá, onde exerceu as funções de roteirista, produtora e redatora do portal. Atualmente redatora na área do entretenimento no Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.