seg. jul 22nd, 2019

Começa cadastro de comerciantes para trabalho na Romaria da Penha

Foto: Reprodução / Internet

Evento religioso acontece no dia 24 deste mês e deve reunir milhares de fiéis. Cadastro de comerciantes é feito pela Sedurb, até a quarta-feira (14).

Começa nesta segunda-feira (12) o cadastro de comerciantes informais que tenham interesse em trabalhar durante a Romaria da Penha, em João Pessoa. Deverão ser cadastrados todo tipo de comércio (fixos e móveis). O cadastro é tanto para os comerciantes que pretendem trabalhar no percurso da Romaria, quanto para os que desejam vender no entorno do Santuário da Penha. O evento religioso acontece no dia 24 deste mês e deve reunir milhares de fiéis.

O cadastro será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) até a quarta-feira (14), no Centro Administrativo Municipal, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Os interessados devem comparecer ao local munidos de RG, CPF/CNPJ, comprovante de residência atualizado (últimos 60 dias) e certidão negativa de tributos municipais.

O comerciante que não possuir a certidão negativa de tributos municipais, poderá emitir o documento no próprio Centro Administrativo Municipal, na Secretaria da Receita Municipal (Serem).

Venda de álcool proibida

Seguindo a recomendação da Arquidiocese da Paraíba, a Sedurb lembra que não será permitida a venda de bebida alcoólica no evento. E a prioridade será a segurança, evitando comércio móvel que utilize fogo no decorrer do percurso.

“Já é uma recomendação de anos anteriores e teremos agentes de controle urbano fiscalizando esse comércio e disciplinando o ordenamento dos vendedores já nas primeiras horas que antecedem a Romaria. Não será permitida a presença dos vendedores informais que não tenham se cadastrado junto à prefeitura ou que não estejam atendendo às medidas de segurança exigidas para o evento”, destaca João Furtado, secretário de Desenvolvimento Urbano.

 

Fonte: Portal Correio

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Comentários:

Loading Facebook Comments ...