Trócolli articula retorno à ALPB
Paraíba Política

Deputado articula sua volta à ALPB para a próxima semana

O ex-deputado estadual Trócolli Junior (Podemos) saiu da Assembleia, após atuar na suplência do deputado Branco Mendes (Podemos) e já se articula para retornar à Casa. Nesta quinta-feira (24), Trócolli admitiu que deve voltar para a AL já na próxima semana.

O ex-deputado afirmou que ‘quem planta, colhe’ e o gesto do deputado que irá lhe ceder espaço será resultado daquilo que ele já fez anteriormente. “No mandato de 2014, quando fui titular, tive oportunidade de abrir para outros, exerci apenas 1 ano e meio do mandato e quem planta colhe”, afirmou.

Apesar de estar em fase de articulação e conversação, Trócolli não adiantou quem será o parlamentar que irá se licenciar. Segundo ele, nesta sexta-feira (25) deve ser o dia em que vai anunciar os seus próximos passos. “Para continuar o trabalho que temos aqui na Casa, ser voz daqueles que precisam de voz, em favor das minorias que sofrem”, disse.

 

 

 

 

Redação com portal MaisPB

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.