Deputado Felipe Leitão desmerece Orçamento Democrático e afirma que obra de ginásio em Caldas Brandão só foi possível por causa de uma emenda de sua autoria: “e assim como nos outros anos ela não iria se realizar”

Deputado Felipe Leitão desmerece Orçamento Democrático e afirma que obra de ginásio em Caldas Brandão só foi possível por causa de uma emenda de sua autoria: “e assim como nos outros anos ela não iria se realizar”

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante), se envolveu numa discussão nas redes sociais neste sábado (16). Ele rebateu a postagem da vereadora de Caldas Brandão, Daniella Martins (Cidadania), que afirmou que o Governo da Paraíba atendeu a solicitação da população e repassou mais de R$ 445 mil reais, para a execução da obra de construção do Ginásio Poliesportivo de Caldas Brandão.

Segundo a Vereadora, a construção acontecia graças ao Orçamento Democrático do Governo do Estado da Paraíba, o que foi de pronto rebatido pelo próprio deputado, que disse que a construção sempre ia para o Orçamento Democrático anualmente, mas que só saiu graças à ele, pondo em cheque o serviço do Orçamento Democrático, no estado.

“Entendo que essa obra foi solicitada pelo Orçamento Democrático por vários anos seguidos, e assim como nos outros anos ela não iria se realizar… Essa obra só virou realidade graças a nossa emenda parlamentar! Cada deputado tem direito a uma quantidade de emendas anual, nas minhas emendas eu priorizei o município de Caldas Brandão, o contemplando com a construção do ginásio. Como você mesmo falou: fiz por gratidão, afinal de contas obtive uma grande votação no município”, concluiu o deputado.

A vereadora afirmou que esse pleito ocorreu no Orçamento Democrático no ano de 2018 e 2019, pelos próprios alunos e pessoas da comunidade. “Amigo deputado Felipe Leitão, quero lhe informar que esse Pleito do Ginásio ocorreu no Orçamento Democrático no ano de 2018 e 2019, pelos próprios alunos e pessoas da nossa comunidade na qual se tem inclusive documentos que comprovam… a sua emenda para o convênio do ginásio junto ao Governo do Estado para o nosso município é justo, afinal o Sr. foi eleito com votos do nosso povo, então estava na hora de fazer algo”, destacou a vereadora.

Weslley Lino

Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário