Policial

Dupla que realizava assaltos é atingida por disparos e um dos assaltantes é morto, em JP

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (11), após tentar praticar um arrastão no bairro Esplanada, em João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, Kassio Douglas Alves dos Santos estava acompanhado por um primo na ação criminosa, que aconteceu por volta das 5h30, próximo a um supermercado atacadista.

A dupla estava em uma motocicleta azul, conduzida por Kassio, de acordo com a PM. Os suspeitos abordaram passageiros que aguardavam ônibus em uma parada e chegaram a tomar a bolsa de uma mulher. Outra pessoa, ainda não identificada, que também esperava pelo transporte coletivo, reagiu ao assalto e atirou contra os suspeitos.

Ainda conforme a Polícia Militar, o primo de Kassio, garupa na motocicleta, também teria se ferido. No entanto, conseguiu fugir. Até a publicação desta matéria, viaturas faziam buscas na região para tentar localizá-lo. A suspeita é de que este suspeito seja um albergado.

O corpo de Kassio Douglas Alves dos Santos foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo.

 

 

 

Portal Correio

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.