Paraíba Policial

Duplo homicídio na capital: corpos estirados em quarto

duplo homicidio

Dois homens foram executados com tiros na cabeça no Bairro do Cristo. Os corpos foram encontrados na manhã de hoje, dentro de um quarto, no condomínio Vale das Palmeiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma das vítimas identificadas como Domiciano Michael de Almeida Pontes, de 31 anos, seria natural de Igarassu, em Pernambuco, e cunhado da dona do apartamento, que fica no terceiro piso do prédio.

Ainda de acordo com a PM da Paraíba, Domiciano já era reincidente e estaria solto há menos de 15 dias pela 1ª Vara Regional de Execução Penal de Pernambuco.

A perícia esteve no local e apontou arrombamento nas portas do apartamento, além disso, foram encontrados 10 estojos de revólver calibre 38 e três de pistola nove milímetros, de uso restrito das Forças Armadas.

A motivação do crime não foi revelada e até o momento ninguém foi preso. O Delegado Reinaldo Nóbrega da Central de Homicídios investiga o caso.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.