Notícias

Editorial, propostas alternativas e etc.

Olá, Meu caro leitor. Esta primeira edição do Jornal A Página online tenta relembrá-lo o conteúdo do Jornal A Página como mídia impressa onde iniciamos em agosto de 2007 e agora enfrentamos uma nova realidade, não só pela crise instalada como também pela nova adequação midiática.

O Jornal A Página online traz para você uma fotografia de uma proposta de trabalho, ou melhor dizendo, uma radiografia de como será o nosso trabalho ao longo de uma vida que esperamos não seja breve, mas que venha a se constituir num nome que atravesse os anos sem perder a sua originalidade e sobretudo mantendo a sua independência.

Quando nós que formamos a equipe de trabalho, tanto na primeira versão impressa capitaneadas pelos Jornalistas Paulo César Gomes Cabral e Paulo Sérgio de Carvalho Azevedo e nessa versão pela Web, com esses jovens profissionais que nos reunimos para discutir a proposta de fundar um informativo, ficamos surpresos com nossas próprias metas, não estávamos querendo só mais um informativo.

Um desses que aproveita o momento e sem mais nem menos, deixam de existir como entidade, Não! Esta não é a nossa proposta. Deixamos isto bem claro. Vamos em busca de uma melhor informação, trazendo à pauta o dia-a-dia de nossos cidadãos e os fatos que influenciam suas posições e opiniões.

Não estamos dependendo das máquinas sofisticadas que compõem as redações dos portais de notícias de grandes empresas de comunicação. Tudo que realmente temos é a vontade de fazer com muita dinâmica e criatividade um jornalismo exclusivo e de alcançar um horizonte distante. É uma proposta sonhadora nós sabemos. Mas o que seria da vida se não fossem os sonhos? Peço portanto a você caro leitor, o seu voto de confiança e que você participe também dessa grande aventura.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Gilson Alves
Gilson Alves
Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.