ELEIÇÕES 2020: Ygor Queiroz disputará prefeitura de São João do Tigre pelo PROS, com apoio de João e Edna Henrique

ELEIÇÕES 2020: Ygor Queiroz disputará prefeitura de São João do Tigre pelo PROS, com apoio de João e Edna Henrique

O vereador Ygor Queiroz do município de São João do Tigre, esteve reunido com o advogado e presidente estadual do PROS Michel Henrique, para planejar as estratégias e confirmar a filiação a legenda para disputar a prefeitura nas eleições de 2020.

Filho do ex vice prefeito Duda Queiroz ,Ygor está no exercício do seu segundo mandato como vereador e conta com o apoio de mais dois companheiros de legislatura, são os vereadores Valdiro Tutu e Gilcelio Rodrigues (Caxexa).

O pré-candidato a prefeito conta com o apoio irrestrito do deputado estadual João Henrique e da deputada federal Edna Henrique.

“Agradeço a confiança do presidente do PROS, Michel Henrique, no nosso nome para comandar o partido a nível municipal. Quero agradecer também o essencial apoio dos deputados João Henrique e Edna Henrique que estarão conosco nesse desafio de disputar a Prefeitura. Sou filho de São João do Tigre, cresci com essa população e chegou a hora de trabalhar ainda mais pelo crescimento e desenvolvimento da nossa cidade”, disse o pré-candidato a prefeito.

Weslley Lino

Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário