Em Guarabira, Presidente Estadual do PROS segue conquistando alianças e garante participação do Partido na Majoritária

Em Guarabira, Presidente Estadual do PROS segue conquistando alianças e garante participação do Partido na Majoritária

O presidente estadual do PROS Michel Henrique, esteve no município de Guarabira nesta quarta-feira (08) conversando com o vereador Jader Pimentel e a presidente municipal do partido Republicano da Ordem Social (PROS), Rosane Emídio, para discutir os destinos do partido nas eleições de 2020.

Filho do ex-prefeito e ex-deputado Jader Soares Pimentel, o vereador Jader Filho está no quarto mandato consecutivo sendo o mais votado da coligação nas eleições de 2016. Ele também já exerceu os cargos de Secretário de Ação Social e de Administração da Prefeitura de Guarabira, secretário adjunto do Procon do estado da Paraíba e diretor técnico do Interpa.

Nas eleições de 2018 o Casal Jader Filho e Rosane Emídio apoiaram a deputada federal Edna Henrique que obteve votação expressiva no município

Jáder Filho afirmou que em abril, período estabelecido pela Justiça Eleitoral para as trocas de partido, deixará o PSB e se filiará no PROS.

“Alem do chamamento popular, teremos o apoio do PROS e estamos prontos para um desafio maior em nossa carreira política”, disse Jader.

Weslley Lino

Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário