Notícias Paraíba

Em parceria com os Correios, funcionários da Emlur adotam 200 cartinhas

Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

A Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) firmou parceria com a Diretoria Regional dos Correios na Paraíba e adotou 200 cartinhas da Campanha Papai Noel dos Correios 2015. O lançamento oficial aconteceu na quarta-feira (02), às 11h, na Autarquia.

Na ocasião, houve uma apresentação da cantora lírica Ana Gouveia e foi apresentada aos funcionários a tradicional ornamentação natalina da Autarquia. Segundo o artista plástico, Roberto Machado, da Oficina de Arte da Emlur, o trabalho deste ano é voltado para a confecção de um presépio e pequenos adereços que irão enfeitar os setores de trabalho para espalhar o clima natalino. O presépio é confeccionado com material reciclado e será instalado na Praça Sustentável da Emlur.

Os funcionários que adotaram as cartas das crianças, deverão entregar os presentes no setor autorizado até o dia 10 de dezembro, atendendo ao prazo estipulado pelos Correios.

Os interessados em adotar uma cartinha, podem se dirigir a uma dessas agências dos Correios: Agências Mangabeira, Central, Cruz das Armas, Epitácio Pessoa, Monteiro da Franca, Espaço Cultural, Cabo Branco, Mag Shopping, Shopping Sul, Praça Sebrae e Edifício-Sede dos Correios (Cristo Redentor). Período – 12 de novembro a 11 de dezembro.

Campanha – Em 2014, quase 6,7 mil cartinhas foram disponibilizadas para adoção na Paraíba. Dessas, 6,5 mil foram adotadas. A previsão é de que a quantidade de 2015 seja equivalente ao ano passado, mas a meta é conseguir 100% de adoções e respectivos presentes.

Com assessoria

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Ranny Sonalle
Ranny Sonalle
Natural de Jacaraú no interior da Paraíba, 22 anos de idade e alguns de carreira profissional, pouco mais suficiente para saber que a profissão é regada de desafios. Estudante de Radialismo pela UFPB, já atuou nas mais diversas áreas da comunicação como produção jornalística e cultural na TV UFPB, locutora e redatora na Rádio Sanhauá AM. E agora, faz parte de um grupo promissor que acredita em um canal de comunicação que vai dá certo, o Jornal A Página. Desafio dado é desafio cumprido!

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.