Em Rio Tinto: Nel Barão confirma filiação ao PROS para disputar prefeitura

Em Rio Tinto: Nel Barão confirma filiação ao PROS para disputar prefeitura

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Rio Tinto, Nel Barão, durante entrevista ao programa ‘Panorama 92’ (Rádio Consolação FM 92.3), da última sexta-feira (24), confirmou sua filiação ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e anunciou que é pré-candidato a prefeito pela nova sigla, nas eleições de outubro, em Rio Tinto.

Atualmente, Nel conta com apoio da família ‘Henrique’, deputados Edna Henrique (federal) e João Henrique (estadual), além do presidente do PROS estadual, advogado Michel Henrique. O ex-gestor disse que quer ser prefeito da sua terra, para oferecer uma melhor qualidade de vida aos seus filhos, netos e a população.

Questionado sobre a escolha do seu vice-prefeito, ele revelou que está dialogando com presidentes de partidos e lideranças locais, mas preferiu não citar nomes, garantindo que até maio ou junho, convocará a imprensa para uma coletiva, onde vai anunciar o vice e partidos que formarão aliança com o PROS.

Para Nel, todas as eleições existem candidatos favoritos, por enquanto, em Rio Tinto, não existem candidatos eleitos, nem derrotados. “Só se ganha eleição quando se conta os votos”, declarou Barão.

Ele também foi indagado sobre outra candidatura de oposição ao prefeito Fernando Naia, da ex-prefeita Magna Gerbasi. Nel foi claro e direto na resposta. “eu respeito, mas se ela aceitar ser candidata à vice comigo, será uma honra, terá todo espaço. Nel descartou ser pré-candidato a vice, de Magna, ou – de outro postulante a concorrer a Prefeitura. “O povo é o juiz para julgar quem merece ser prefeito”, frisou Nel.

Weslley Lino

Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário