Empreendedor pessoense desenvolve aplicativo para fortalecimento do comércio local

Empreendedor pessoense desenvolve aplicativo para fortalecimento do comércio local

O empreendedor e publicitário Bruno Linhares, que é morador do bairro do Geisel, em João Pessoa, desenvolveu um aplicativo gratuito para o fortalecimento do comércio local.


Inicialmente foi criado um movimento chamado “Compre no Geisel” nas redes sociais, a população era convocada a comprar nos estabelecimentos da comunidade, para fortalecer os pequenos comerciantes da região.

Com o movimento ganhando corpo, um aplicativo para celular foi desenvolvido, onde os usuários podem acessar de forma gratuita uma plataforma com o cadastro de todos os comerciantes que fazem entregas, nos mais variados seguimentos.

O acesso é bem simples, basta colocar a câmera do celular apontada para o QRCode e você já é direcionado para dentro da plataforma. Bruno destacou que esse aplicativo foi uma iniciativa para que os moradores da região, consumissem no comércio do bairro. “Essa foi uma forma inteligente que conseguimos fazer para que as pessoas conheçam os estabelecimentos e comprem no próprio bairro, principalmente nesse período de pandemia e paralisia da nossa economia”, completou Bruno Linhares.

Weslley Lino

Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário