Concursos e Empregos Notícias

Emprego: Sine João Pessoa encaminha trabalhadores para 178 vagas de trabalho

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) faz o encaminhamento de trabalhadores para 178 vagas de trabalho, nesta semana. O comércio lidera em oportunidades, 45, com a proximidade do final do ano, que também é responsável pela abertura de 30 vagas temporárias de auxiliar de serviços gerais. Para concorrer, é preciso ter ensino fundamental completo.

No comércio, as oportunidades são para vendedor (23), consultor de vendas (10) e gerente comercial (10). Para concorrer aos dois últimos cargos, o trabalhador deve ter Ensino Médio. Não é exigida experiência. Ainda há uma vaga de atendente de loja e outra de promotor de vendas.

Nos estabelecimentos de alimentação fora do lar, os postos de trabalho abertos são para garçom (oito), cozinheiro de restaurante (três), auxiliar de cozinha (dois) e cumim (dois).

Ainda há vagas para frentista (oito), auxiliar de produção (cinco), manicure (cinco), mecânico de automóvel e caminhão (cinco), monitor de segurança (quatro), serralheiro (quatro), cabeleireiro (três) e costureira (três). Veja a lista completa de oportunidades: http://goo.gl/hZ8aFq.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira. Ao comparecer ao Sine-JP, o trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail: [email protected]pb.gov.br.

Com Secom-JP

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Brenow Muniz
Brenow Muniz
Paraibano da cidade de João Pessoa, estudante de Radialismo pela UFPB. Começou no Portal Livre, onde se tornou chefe de redação e reportagem. Passou pela TV UFPB, onde exerceu as funções de roteirista de programação e editor de imagens, e na Rádio Sanhauá, onde atuou como produtor e repórter. Atualmente é repórter político no Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.