dom. jul 21st, 2019

Estacine exibe filmes de Charles Chaplin a partir deste sábado

Imagem destacada: Reprodução internet.

No último sábado de exibição, o projeto Estacine receberá o crítico de cinema Sandro Alves de França.

O projeto Estacine retoma as atividades neste mês com a exibição de filmes do cinema mudo protagonizados por Charles Chaplin, um dos maiores ícones do cinema mundial. Neste mês, os longa-metragens são: Luzes da Cidade, Em Busca do Ouro e O Garoto.

A exibição ocorrerá aos sábados, começando neste dia 13, no Miniauditório III da Estação das Artes, anexo da Estação Cabo Branco, a partir das 15h.

No último sábado de exibição, o projeto Estacine receberá o crítico de cinema Sandro Alves de França. Ele é graduado em Letras pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), além de crítico de cinema e pesquisador na área de cultura e linguagem audiovisual. Confira abaixo a programação:

13 – Luzes da Cidade
20 – Em Busca do Ouro
27 – O Garoto.

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Comentários:

Loading Facebook Comments ...