Notícias Paraíba Saúde

Estado paga rescisão de servidores do Trauma

A Secretaria de Saúde do Estado efetuou nesta sexta-feira (19) o pagamento correspondente às rescisões dos contratos dos servidores do Hospital de Trauma de João Pessoa. As verbas rescisórias correspondem ao último salário, férias indenizadas e 13º proporcional.

“Pagamento das rescisões dos contratos dos funcionários do Trauma-JP já na conta. Produtividade dos efeitos do Trauma-JP paga ontem. Governo que tem a confiança do servidor”, disse o secretário Geraldo Medeiros na manhã de hoje.

Nesta semana, a Justiça determinou que a Cruz Vermelha, organização social que geriu o Hospital de Trauma nos últimos anos, tinha até 72 horas para efetuar o pagamento de R$ 16.486.700,36 referentes à rescisão contratual de 1.832 trabalhadores que prestavam serviço na unidade.

O contrato com a organização social Cruz Vermelha não foi renovado pelo governador João Azevêdo no mês passado. O Instituto Acqua é quem gere atualmente o Hospital de Trauma.

 

Fonte: MAIS PB.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Gilson Alves
Gilson Alves
Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.