sex. maio 24th, 2019

Exposição ‘Fúria da Sereia’ fica até o dia 16 de fevereiro na Estação das Artes

Foto: Secom-JP

Faltam três semanas para o encerramento da ‘Fúria da Sereia’, primeira grande exposição pessoense a ser exposta na Estação das Artes. A iniciativa partiu da parceria firmada entre o estilista Ronaldo Fraga e as artesãs das comunidades das praias da Penha e Jacarapé, mais conhecidas como Sereias da Penha.

Quem visitar o espaço irá mergulhar no universo das sereias idealizado por Ronaldo Fraga. Bolhas gigantes, sereias flutuantes e peças desenvolvidas pelo estilista são uma das atrações desta exposição que já tem convites para rodar pelo País.   A entrada é gratuita e o público pode visitar até o dia 16 de fevereiro.

Sereias da Penha – O projeto Sereias da Penha é uma iniciativa promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Trabalho, Produção e Renda, através do Programa João Pessoa Artesã (JPA), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e Sebrae Paraíba, que possibilitou as mulheres artesãs capacitação, tendo uma nova atividade econômica. A primeira-dama da Capital, Maísa Cartaxo, é coordenadora do Programa JPA.

 

Foto: Divulgação / Seom-JP

Informações com Secom-JP

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.

Comentários:

Loading Facebook Comments ...