Moda Nordeste Paraíba

Festas Juninas: Com que roupa eu vou? Confira algumas dicas.

Depois do calor do carnaval, quando o friozinho do inverno começa a se aproximar, os brasileiros já pensam em esquentar as noites com a fogueira e o quentão das festas juninas.

Para quem gosta de curtir o clima caipira em grande estilo, o Fashion Bubbles fez uma seleção de looks usados pelos famosos, blogueiras e fashionistas  nas festas juninas, inclusive das celebridades.

6 super tendências para você arrasar na hora de montar seu look para as festas de São João
  • O grande hit do momento, o Grunge, vem da influência grunge, que é aquela camisa xadrez amarrada na cintura que foi uma verdadeira febre no fim dos anos 80 e início dos 90. O estilo também explora as sobreposições.
  • Outra super tendência são as franjas que vão dar um ar descolado ao seu look junino.
  • Brincadeiras com estampas e texturas. Combine xadrez com xadrez, xadrez com estampa floral, renda com xadrez e por aí vai…
  • Apliques, rendas e transparências. Traga a moda do 3D e aplique flores, brilhos e bordados em superfícies transparentes como o tule ou na própria estampa do tecido.
  • As peles estão super em alta e você pode montar um look com camisa xadrez e colete de pelos para arrasar!
  • Macacão e jardineira voltaram com tudo. Você  aproveitá-los em seus looks de festa junina.

A grande dica é misturar diferentes referências com seu estilo próprio. Agora veja muitas fotos de looks e inspire-se para entrar no clima da moda junina!

 

Foto destacada: Reprodução / Internet

Com informações de Fashion Bubbles

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Jéssica Santos
Jéssica Santos
Natural de João Pessoa-PB, Formada em Radialismo pela UFPB. Atuou como repórter, produtora, editora de roteiro e no controle master na TV UFPB. Passou também pela Rádio Sanhauá, onde exerceu as funções de roteirista, produtora e redatora do portal. Atualmente redatora na área do entretenimento no Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.