qua. nov 14th, 2018

Festival de Inverno traz música e dança no fim de semana

Festival de Inverno de Campina Grande segue até o próximo dia 23 de agosto.

A 43ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande chega neste final de semana com apresentações que contemplarão as Mostras Nacionais de Dança e de Música. Confira a programação:

No sábado, 18, às 10h, a Mostra de Dança Popular trará a rica cultura nordestina para o palco montado na Praça da Bandeira.  Se apresentarão os grupos Cia. Livre, Companhia de projeções folclóricas Raízes, Grupo de dança Nordeste e Alma,  Grupo Acauã da Serra e ainda os vencedores do Dancing Campina.

A noite do sábado também será de dança. Às 20h, será a vez do Balé da Universidade Estadual da Paraíba, do Balé Jovem do Teatro Municipal Severino Cabral e do Balé Cidade de Campina Grande, abrilhantarem ainda mais a programação.

Já o domingo, 19, será marcado pela Mostra Nacional de Música. Às 19h, o público vai ser contagiado com o pop rock nacional da banda ‘Juntos Somos 1′. Em seguida, às 21h, tem o show ’20 anos de Estrada’ com a banda campinense Cabruêra.

O Festival de Inverno de Campina Grande segue até o próximo dia 23 de agosto e é uma realização do Solidarium, Instituto de Cultura, Arte e Cidadania e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Serviço

Sábado – 18 de Agosto

Mostra de Dança Popular
Local: Praça da Bandeira
Hora: 10h

Balé da UEPB / Balé Jovem do TMSC / Balé da Cidade de Campina Grande
Local: Praça da Bandeira
Hora: 20h

Domingo – 19 de Agosto

19h – Banda Juntos Somos 1
21h – Cabruêra com o Show “20 anos de Estrada”

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

Balé Jovem, Teatro Campina (Foto: Divulgação).

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

Comentários

Loading Facebook Comments ...

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo WhatsApp (83) 9.9166.6272.