Folia de Rua arrasta multidão durante desfiles de blocos

Folia de Rua arrasta multidão durante desfiles de blocos

Referência no Carnaval e em micaretas, Durval Lelys estava há 15 anos sem cantar em João Pessoa.

O Folia de Rua arrastou, mais uma vez, uma multidão de foliões pelo circuito Via Folia. Neste sábado (15), foi a vez dos desfiles do Bloco dos Atletas Cocobambu, puxado pelo cantor e compositor baiano Durval Lelys, e Banho de Cheiro, que teve Gil Mendes, Nagibe e DJ Claudinho. As atrações percorreram mais de dois quilômetros, seguindo da Avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré, provando que as prévias carnavalescas de João Pessoa estão entre as mais animadas do país.

Referência no Carnaval e em micaretas, Durval Lelys estava há 15 anos sem cantar em João Pessoa. A volta foi em grande estilo e parece ter conseguido matar a saudade do público pessoense, tamanha a empatia do músico com os foliões, numa química que contagiou quem acompanhou o desfile do Bloco dos Atletas Cocobambu até o fim. “Muito especial. Incrível voltar aqui depois desse tempo e poder viver uma noite dessa junto dessa galera”, disse.

Uma característica dos desfiles tem sido a tranquilidade, foliões dos blocos oficiais e foliões da chamada ‘pipoca’ garantem que a festa está bastante segura e que se sentem à vontade para se divertir. Ramon Lucena, por exemplo, é do Ceará, veio para a Capital paraibana para visitar parentes e aproveitou para conhecer o Folia de Rua. “Eu que gosto de micaretas, já fui em muitas. Posso dizer que aqui em João Pessoa é uma das ou senão a mais tranquila. Não vi nenhum tumulto, me sinto bem seguro curtindo aqui”, disse o folião que desfilou pelo Bloco dos Atletas Cocobambu.

 

Fonte: PORTAL CORREIO.

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Deixe seu comentário