Notícias Paraíba Política

Gabinete de Luiz Couto esclarece realidade e conjuntura sobre disputa do Senado

O deputado federal Luiz Couto está atento a todos os movimentos e possibilidades de cenarios politicos em 2018 no qual ele é citado para a disputa para o Senado, cuja realidade ele tem posição definida, conforme revelado ao Portal WSCOM:

– Temos dito que a candidatura de Luiz não pertence a ele próprio. É verdade. É uma decisão que cabe ao PT Nacional, já que o local até hoje não materializou nenhum gesto neste sentido. E também será prerrogativa da instância nacional dialogar com o governador Ricardo Coutinho, diz a sua assessoria.

“Caro Walter,

A propósito de seus comentários sobre a possibilidade de Luiz Couto ser candidato ao Senado, cumpre esclarecer alguns pontos:

Nem Luiz Couto e nem a assessoria têm medo da disputa. O que se tem é cautela. Temos dito que a candidatura de Luiz não pertence a ele próprio. É verdade. É uma decisão que cabe ao PT Nacional, já que o local até hoje não materializou nenhum gesto neste sentido. E também será prerrogativa da instância nacional dialogar com o governador Ricardo Coutinho, aliado de primeira hora e merecedor de toda nossa atenção e respeito.

Não desmentimos e nem acusamos quem tratou deste assunto. É um direito da mídia informar e até mesmo especular. O que fizemos foi ponderar o óbvio: nada está decidido.

Luiz Couto não “treme de medo” como você equivocadamente escreveu. Como soldado do partido, aguarda o possível chamamento. Caso ele venha, após todas as ponderações que o deputado fez sobre a necessidade de apoio e viabilidade mensurada em pesquisas, o projeto será posto em prática com bravura, altivez e zelo, como tem sido pautada a trajetória de Luiz Couto em dois mandatos de deputado estadual e mais quatro de federal. É uma história limpa e de muita coragem. Isso, contudo, não quer dizer açodamento.

Entendemos que num cenário em que tantos se expõem querendo cargos A ou B, cause estranheza a muitos a postura comedida de Luiz Couto.

O eleitorado paraibano, contudo, não apenas entende como aprova a Política maiúscula que ele exercita em seus repetidos mandatos.

Obrigada pela atenção

 

Imagem destacada: Reprodução internet.

 

Fonte: WSCOM

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.