Paraíba Política

Gervásio diz que, em Brasília, João Azevêdo só procura deputados da base de Bolsonaro

Contrariando o que o governador havia dito ontem, Gervásio disse que não recebeu nenhum contato por parte de João Azevêdo.

O deputado federal Gervásio Maia sustentou na manhã desta sexta-feira (25) que não foi procurado pelo governador João Azevêdo, que esteve em Brasília nesta quarta-feira (23) e quinta-feira (24). Contrariando o que o governador havia dito ontem, Gervásio disse que não recebeu nenhum contato por parte de João Azevêdo.

Gervásio ainda revelou, se mostrando descontente, que “a grande procura de João quando chega a Brasília são os deputados ligados à base do governo Bolsonaro”.

O parlamentar paraibano ainda ressaltou que o governador João Azevêdo “disse a alguns portais que teria tentado falar comigo, mas não tentou. Ele não me telefonou, ele não me mandou mensagem. João tem meu telefone, sabe que eu testou sempre à disposição. Aliás, já faz um bom tempo que insisto por uma audiência com ele”. De acordo com Gervásio, o seu interesse é conversar com o governador, discutir ações e projetos para a Paraíba.

No entanto, como ele destaca, “passar sem combinar, naturalmente que dá um desencontro”. Gervásio aponta que “quem quer encontrar, marca, combina. Claro que eu teria adiado minha viagem, eu teria inclusive ido ao encontro de João onde ele estivesse”.

 

Fonte: CLICK PB.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Gilson Alves
Gilson Alves
Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.