Paraíba Política

Gervásio diz que renuncia ao mandato se denúncia de Virgolino for provada

O deputado Gervásio Maia (PSB) disse que renuncia ao mandato se denúncia de Wallber Virgolino for comprovada. O desabafo foi feito durante entrevista a rádio Arapuan, na tarde desta quinta-feira (3).

O par de lustre que teria sido comprado durante sua gestão a frente da ALPB teria custado aos cofres públicos R$ 1 milhão.

O parlamentar ainda ironizou dizendo que era mais barato a gestão ter adquirido um ‘lampião’. “Em tempos de polêmica, um passarinho me contou que a gestão passada pagou 500 mil em cada lustre desses (espero que seja mentira). Procurem saber de quem era a empresa que vendeu os lustres e também fez toda a reforma da ALPB? É mulher de um político (o mais honesto do mundo). Era mais barato comprar um LAMPIÃO!!!”, diz na postagem.

Lampião era o nome dado a lanterna ou candeeiro que iluminava as casas em décadas passadas, quando não havia energia elétrica nas residências. Geralmente feito com uma armação de metal (embora pudesse ser de outro material, como cerâmica) com um anteparo transparente (geralmente de vidro) para proteger a fonte de luz, que pode ser uma vela, uma chama abastecida por combustível (querosene ou gás, por exemplo) ou mesmo vagalumes, como era costume na antiga China. As lanternas costumam ter alças (ou pegas) para que possam ser carregadas.

 

 

 

 

ClickPB.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.