Paraíba Política

Gervásio foi único deputado que não recebeu João Azevêdo em Brasília

Existe o fato e existe a especulação. O fato revelado pelo governador João Azevêdo de que entre todos os 15 parlamentares da Paraíba apenas o deputado federal Gervásio, filiado ao mesmo partido, não informou para onde irá destinar sua emenda individual, gera muita especulação.

De todos os deputados e senadores, o que deveria gerar maior facilidade de acordo em favor dos interesses do governo seria exatamente o senador Veneziano Vital do Rego e o deputado Gervásio Maia, ambos do PSB.

Curiosamente, o governador passou vários dias em Brasília e voltou para casa sem saber o que Gervasio irá fazer de sua emenda. “Foi o único com o que não consegui me sentar”, declarou o governador, em entrevista à Arapuan Fm.

O fato ficou ainda mais acentuado porque João esteve com o deputado federal Julian Lemos, do PSL, um parlamentar fora de sua base política, e fechou o acordo para que toda a emenda dele seja destinada para o Governo do Estado a fim de investimentos na Segurança Pública do Estado.

 

 

 

 

Informações: Blog do Luís Tôrres.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.