Esportes Paraíba

Grupo Litoral/Brejo da 2ª divisão do Paraibano tem segunda rodada nesta quarta-feira

Três jogos acontecem nesta noite, com destaque para Miramar x Auto Esporte, que duelam no Almeidão às 20h15; quem folga pela chave é o Confiança de Sapé.

2ª divisão do Campeonato Paraibano chega à segunda rodada nesta quarta-feira, ao menos para o Grupo Litoral/Brejo, que conta com um clube a mais que o do Agreste/Sertão; por isso, vai ter mais rodadas na primeira fase. Serão três jogos, sendo um em Guarabira, outro em Mamanguape e um em João Pessoa. O destaque é o duelo no Estádio Almeidão, entre Miramar de Cabedelo e Auto Esporte. Tem também a estreia do Spartax, que folgou na primeira rodada. Por sinal, quem não vai entrar em campo neste meio de semana é o Confiança de Sapé.

Os dois primeiros jogos desta quarta-feira acontecem no mesmo horário, às 19h30, sendo que um em Mamanguape e o outro em Guarabira. No Módulo Esportivo, o Internacional-PB recebe o São Paulo Crystal. O Colorado venceu o Confiança-PB na estreia, enquanto o Tricolor de Cruz do Espírito Santo empatou com o Miramar em confronto polêmico. Já no Sílvio Porto, a Desportiva Guarabira, que venceu o Auto Esporte na estreia, recebe o Spartax, que folgou no fim de semana e vai entrar em campo pela primeira vez no estadual de 2019.

Um pouco mais tarde, às 20h15, o Miramar de Cabedelo enfrenta o Auto Esporte no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Tubarão vem de um empate para lá de controverso com o São Paulo Crystal numa partida marcada pelo cai-cai dos seus próprios jogadores. Enquanto o Macaco Autino começou a temporada com derrota por 2 a 0 para a Desportiva Guarabira.

Jogos desta quarta-feira:

GRUPO LITORAL/BREJO

  • 19h30 – Desportiva Guarabira x Spartax (no Silvio Porto)
  • 19h30 – Internacional-PB x São Paulo Crystal (no Módulo Esportivo)
  • 20h15 – Miramar x Auto Esporte (no Almeidão)

Enquanto o Grupo Litoral/Brejo segue a todo vapor, o Grupo Agreste/Sertão só volta a rolar a bola no domingo, com a segunda rodada, quando a primeira chave chegará à terceira. Isso porque o segundo grupo conta com seis clubes, um a menos que o outro. Dessa forma, um vai ter sete rodadas na primeira fase, e o outro cinco.

 

Imagem destacada: Reprodução / Internet

Fonte: Globo Esporte-PB

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Gilson Alves
Gilson Alves
Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.