Paraíba Política

Insatisfeito, Helton Renê alega incompatibilidade e anuncia desfiliação do PCdoB

O vereador de João Pessoa, Helton Renê (PCdoB), vai sair do partido. A informação foi publicada pelo portal Paraíba.com.br, nesta terça-feira (22).

De acordo com Helton, não há mais clima para convivência na legenda. Sem entrar em detalhes, o parlamentar também disse existir “outras questões” que lhe motivam a tomar esta decisão.

Único vereador da legenda em João Pessoa, Helton integra a base de apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PV). Atualmente ele atua como secretário do Procon Municipal. Já na esfera estadual, o PCdoB apoia o governador João Azevêdo (PSB), adversário político de Cartaxo e seu grupo político.

Questionado sobre se já teria recebido convites de outras legendas, Helton disse que até o momento quatro partidos já lhe sondaram, inclusive da oposição. “Não posso revelar os partidos, mas pelo menos, umas quatro legendas já nos procuraram para nos convidar”, afirmou.

 

 

 

 

 

Redação com Paraiba.com.br.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.