Notícias

Investigada na Operação Calvário, patrimônio da deputada Estela cresceu 170% em apenas seis anos

O blog Politika.com apurou que em apenas seis anos, a deputado Estela Bezerra conseguiu a proeza de fazer seu patrimônio crescer 170%.

Ela já pode competir com a Betina e fazer um vídeo para as redes sociais sobre seu ‘milagre econômico’. O período em que o blog se refere é entre 2012 a 2018, de acordo com os dados da declaração de bens do TRE:

Declaração de 2012:

Declaração de 2018:

A maior parte do crescimento está na previdência privada da deputada, o VGBL. É como se Estela praticamente tivesse um custo de vida zero. Também chama atenção o terreno no Cabo Branco por apenas R$ 3 mil. Ele deve ter apenas meio metro quadrado.

A deputada está sendo investigada na Operação Calvário por manter uma relação próxima com a organização social Cruz Vermelha, que desviou milhões de reais da Saúde. Além da chefe de gabinete de Estela também ter sido presidente da filial da CV, Estela é autora do projeto que concede título de utilidade pública à Cruz Vermelha.

Estela tinha tanto prestígio com a Cruz Vermelha que os investigadores também descobriram que ela emplacou seu irmão, Aluilson Bezerra de Souza Júnior, como coordenador de Farmácia do Hospital de Trauma, em março de 2018.

 

 

 

 

 

Redação com Politika.com.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.