Justiça

Justiça mantém prisão e Ivan Burity vai para penitenciária em Mangabeira

O ex-secretário executivo de Turismo da Paraíba, Ivan Burity de Almeida, preso preventivamente no início da manhã na Operação Calvário, vai continuar preso após audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira (9). Com a decisão, Ivan segue para a Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, assim como o diretor do Hospital Geral de Mamanguape, Eduardo Simões Coutinho.

Apenas familiares de 1º e 2º grau e advogados estão autorizados a visitar os presos. Mais cedo, antes da audiência, Ivan Burity pediu demissão do cargo em carta enviada ao governador João Azevêdo (PSB).

O Estado decidiu também pelo afastamento imediato de todas as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social citada nesta nova etapa da Operação Calvário.

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Weslley Lino
Jornalista, social media e assessor de comunicação.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.