Luana Dellevedove, namorada de filho “04” de Bolsonaro, perde tia para Covid-19: “Não é gripezinha”

Luana Dellevedove, namorada de filho “04” de Bolsonaro, perde tia para Covid-19: “Não é gripezinha”

Em uma mensagem nas redes sociais, ela faz um apelo a governantes: “(…) Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus.”

A modelo e empresária Luana Dellevedove, namorada de Jair Renan Bolsonaro, o filho “04” do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), lamentou nas redes sociais a morte de uma tia-avó por complicações relacionadas ao novo coronavírus. Ela postou em seus stories do Instagram mensagens de luto pela perda e alertou: “Não é uma gripezinha”.

Nas mensagens compartilhadas no Instagram, ela relata que Nicolina Dellevedove morreu ontem, e aponta que o motivo foi a Covid-19. “Luto, descansa em paz, minha tia-avó”, escreveu ela. “Sim, infelizmente a 2ª morte por coronavírus em Limeira (SP) é da minha família”, apontou.

Em uma mensagem mais longa, ela faz um apelo a governantes: “Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando. Respeitem a dor de tantas pessoas. Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus.”

Luana ainda acrescentou:”Quanta dor você ver um ente amado sozinho em um leito de UTI, isolada, se sentindo abandonada, porque um vírus maldito ceifou seus pulmões lhe tirando o oxigênio e sua imensa alegria. Espero que não tenham nunca que ficar em casa inerte, enquanto o corpo de seu familiar está sendo cremado sem que nenhum parente possa se despedir e homenagear. Quanta tristeza, meu Deus!!!!”.

Luana Dellevedove chamou atenção nas últimas semanas pela proximidade com Jair Renan Bolsonaro. Ela postou vídeos na casa do jovem em Resende e também passou a circular e fazer diversas publicações com a mãe de Jair Renan, Ana Cristina, em momentos de família.

modelo e influenciadora digital tem mais de 800 mil seguidores no Instagram.  Ao jornal O Dia, ela falou sobre o relacionamento com Jair Renan: “Não queria falar da minha vida íntima. Tenho uma vida pública e ele também e por isso quero evitar ao máximo nos expor”. Questionada sobre o filho do presidente ajudar nas tarefas domésticas, brincou: “Sim. É tudo verdade e está tudo ótimo. Estamos passando dias incríveis”.

Tanto Jair Bolsonaro quanto o filho, Jair Renan, já foram alvos de críticas por conta de falas relacionadas ao coronavírus. Ambos afirmaram que a doença é uma “gripezinha” – o presidente o fez inclusive em um pronunciamento à nação em rede de televisão, enquanto o filho ironizou a doença em um streaming de um game, em meados de abril. O Brasil tem, oficialmente, mais de 11.500 mortes pela Covid-19, de acordo com número apresentado ontem pelo Ministério da Saúde.

 

Fonte: O POVO.

Gilson Alves

Radialista DRT: 1.743 - PB e Jornalista DRT: 3.183 - PB. Diretor Geral do Jornal A Página.

Deixe seu comentário