Notícias Paraíba Saúde

Lucélio Cartaxo é transferido para Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Lucélio foi transferido para realização de novos exames e conclusão de seu tratamento clínico.

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa e candidato ao Governo da Paraíba nas eleições do ano passado, Lucélio Cartaxo (PV), foi transferido no início da noite desta segunda-feira (15) para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O prefeito Luciano Cartaxo acompanhou o irmão. A informação sobre a transferência foi repassada pelo Hospital Alberto Urquiza Wanderley em que o paciente estava internado.

De acordo com nota do Hospital em João Pessoa, Lucélio foi transferido para realização de novos exames e conclusão de seu tratamento clínico. A transferência já estava prevista pela família desde o dia do acidente.

Lucélio sofreu o acidente no último dia 6. Ele e o filho estavam andando de quadriciclo em um condomínio quando o veículo derrapou. Os dois foram encaminhados inicialmente para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Na ocasião do acidente, foi informado que o paciente havia sofrido um traumatismo cranioencefálico moderado, o que indica que houve lesão no cérebro, mas não foi preciso realizar cirurgia.

 

Fonte: PORTAL CORREIO. – Por

Leia mais notícias em www.jornalapagina.com, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e em breve veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode comunicar erro ou enviar informações à Redação do Jornal A Página pelo número do WhatsApp (83) 9.98846.4407.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.